Anuncie aqui!


Quando os cinco pedaços do Cristal Zeo foram encontrados, os Rangers e o planeta voltaram ao normal porém eles não tiveram tempo de comemorar. Rito e Goldar infiltram-se no centro de comando e roubaram o Cristal Zeo. Para piorar, eles conseguem explodir o centro de comando detonando também as esperanças dos Rangers.

Enquanto vasculhavam os escombros do centro de comando, os Rangers encontram o Cristal Zeo, acidentalmente deixado pelos dois vilões, e mais adentro do subsolo eles encontram a Câmara do Poder. A Câmara do Poder foi construída debaixo do Centro de Comando por medidas preventivas de Zordon. Nela, os Rangers encontram Zordon e Alfa 5, que estavam protegidos lá após a explosão. A Câmara do Poder passa a ser a nova base de operações dos Rangers.

Enquanto celebravam a derrota dos Power Rangers, o Palácio de Lord Zedd é atacado pelo Império das Máquinas, que também planeja tomar o controle da Terra. Essa invasão faz com que Rita, Zedd e seus comparsas fujam para a galáxia M-51 para viver com Master Ville (Dom Ritão). Agora os Rangers devem enfrentar inimigos mais poderosos que vêm do Império das Máquinas.
Com o poder do Cristal Zeo, Tommy, Adam, Rocky, Tanya e Kat transformam-se nos Power Rangers Zeo, uma nova forma de morfar equipada com novos trajes, armas, zords e mais poder. Sob o comando do Rei Mondo, o Império Máquina começou a colocar em práticas seus planos de conquistar a Terra. Por isso os Rangers precisavam de mais ajuda.

Em uma Pirâmide gigante, chega Trey, o Ranger Dourado, e passa a ser uma grande força de apoio aos Rangers. Ele era um guerreiro que viajava por planetas que precisavam de ajuda para combater o mal. Porém, um dia ele precisou voltar para Triforia (seu planeta-natal), tentou deixar os poderes com Billy, mas este é impossibilitado de receber os poderes porque esteve presente na explosão do centro de comando na temporada anterior, Trey procurou escolher Tommy ele estava sendo reconhecido pelo poder dourado como ainda um ser maligno, portanto também não pode usar o poder dourado devido a primeira saga dos Power Rangers quando o mesmo estava usando o poder verde, ele então lembra-se do antigo líder e o ranger mais forte de todos os tempos (Jason venceu Tommy em MMPR) Trey consegue finalmente encontrar alguém para dar os seus poderes. Para os Power Rangers, Trey entrega também antes de partir sua pirâmide e os super Zeo zords.

Jason passa a integrar o grupo como o Sexto Ranger e no final das série devolve seus poderes a Trey.

Lord Zedd deseja vingar-se do Império Máquina e um dia manda uma bomba disfarçada de presente que faz o Império se despedaçar.

Billy vai à Aquitar com os Rangers alienígenas, e decide residir naquela planeta para sempre, o último a vê-lo na terra foi Jason, o ranger dourado.

Quando os Rangers tiveram de viajar para a Ilha dos Muranthias para combater Divatox e Maligore, os poderes Zeo deixaram de ser suficientes e são substituídos pelos poderes Turbo.



Titulo: Power Rangers Zeo
Gênero: Ação
Duração: 22 minutos
Diretor: Haim Saban
Formato: Rmvb
Idioma: Português


Downloads

Episodio 01 :MegaUpload
Episodio 02 :MegaUpload
Episodio 03 :MegaUpload
Episodio 04 :MegaUpload
Episodio 05 :MegaUpload
Episodio 06 :MegaUpload
Episodio 07 :MegaUpload
Episodio 08 :MegaUpload
Episodio 09 :MegaUpload
Episodio 10 :MegaUpload
Episodio 11 :MegaUpload
Episodio 12 :MegaUpload
Episodio 13 :MegaUpload
Episodio 14 :MegaUpload
Episodio 15 :MegaUpload
Episodio 16 :MegaUpload
Episodio 17 :MegaUpload
Episodio 18 :MegaUpload
Episodio 19 :MegaUpload
Episodio 20 :MegaUpload
Episodio 21 :MegaUpload
Episodio 22 :MegaUpload
Episodio 23 :MegaUpload
Episodio 24 :MegaUpload
Episodio 25 :MegaUpload
Episodio 26 :MegaUpload
Episodio 27 :MegaUpload
Episodio 28 :MegaUpload
Episodio 29 :MegaUpload
Episodio 30 :MegaUpload
Episodio 31 :MegaUpload
Episodio 32 :MegaUpload
Episodio 33 :MegaUpload
Episodio 34 :MegaUpload
Episodio 35 :MegaUpload
Episodio 36 :MegaUpload
Episodio 37 :MegaUpload
Episodio 38 :MegaUpload
Episodio 39 :MegaUpload
Episodio 40 :MegaUpload
Episodio 41 :MegaUpload
Episodio 42 :MegaUpload
Episodio 43 :MegaUpload
Episodio 44 :MegaUpload
Episodio 45 :MegaUpload
Episodio 46 :MegaUpload
Episodio 47 :MegaUpload
Episodio 48 :MegaUpload
Episodio 49 :MegaUpload
Episodio 50 :MegaUpload

0 comentários:

DESCRIÇÃO-AQUI.