Anuncie aqui!


Dragon Ball Z: Infinite World é o último título relacionado à franquia no lendário PlayStation 2. Muitos dos atributos dos jogos antecessores estão presentes no título, algo muito atraente para os fãs da franquia. A equipe de desenvolvimento é a mesma responsável pela série Budokai e também traz diversos recursos novos ao universo de Goku.
Novamente, os focos são as lutas. A liberdade de exploração retorna no título, e permite que o jogador obtenha diversos objetivos que se encontram espalhados pelo mapa. Além disso, existe também uma série de minigames divertidos, com temas referentes à trama da obra de Akira Toriyama,
A famosa perseguição envolvendo Goku e o macaco de Kaioh será retratada de maneira divertida e peculiar. Além disso, existem diversos outros desafios, como lutas sob parâmetros específicos e a eliminação de diversos inimigos até o limite de tempo.
O sistema de lutas será similar aos antecessores. A posição defensiva terá diversos recursos deverão ser dominados pelo jogador para adquirir um bom desempenho. Entre eles está a possibilidade de simplesmente desviar dos golpes inimigos ou até mesmo teletransportar para escapar de ataques mais fatais.
Os gráficos em estilo cel-shade mantêm a característica da série, e apresentam mais detalhados do que nunca. Além disso, existem cerca de 40 personagens disponíveis para serem selecionados. O número ainda pode ser expandido através das fusões e transformações que ocorrem na trama.



Requisitos Minimos :
Um Ps2 Desbloqueado

Gravacao :

1 - Baixe Todas As Partes
2 - Extraia Os Arquivos RAR
3 - Irá Aparecer O Arquivo ISO
4 - Baixe O Programa NERO 7 Faca O download dele Aqui
5 - Estale O Nero 7
6 - Va Na Pasta Onde Voce Extraiu O Jogo
7 - Clique duas veses No ISO
8 - OBS : O ISO Deve Abrir Com O Nero
9 - Se Nao Abrir Com Nero Clique COm O Botao Direito Do Mouse em cima do ISO
10 - E clique em Abrir com : Nero Express Essentials
11 - Apos Abrir Com o Nero Clique EM Gravar
12 - Apos A Gravacao Diverta-se !!
Obs : Esse Tutorial Foi Criado Por Nós (PROBLOODGAMES)

Download
Parte 1 : MegaUpload
Parte 2 : MegaUpload
Parte 3 : MegaUpload

10 comentários:

Anônimo disse...

No meu ps2 nao pego e eu fiz o tuturial todo certo

ADM_D disse...

PO no meu ps2 pego certinho e eu ainda tenho esse jogo
Teu pc ou teu ps2 deve ta loko !!!

Anônimo disse...

desculpe a pergunta idiota, mas a gravação deve ser feito em mídia de dvd?

Anônimo disse...

Este Jogo Funciona Com os controles de ps2 mesmo?? tô baixando com a parte 2 agora e tá com 3%

ADM_D disse...

Funciona Sim

ADM_D disse...

-Wii- | entao deve ser Gravado Em Midia De DVD de 4GB =D

Anônimo disse...

Oi,Adm Sou Eu o Luiz Gustavo O do 3% o meu dbz iw não extraiu no meu winrar pq ele fala q precisa de uma 3ª parte e esse nero essential 7 não funcionou no meu windows vista starter(esse)e agora o q eu faço eu to baixando o bt3(budokai tenkaichi 3,o melhor de todos) to na 3ª parte e tá com 1%!bom,se puder me ajudar eu te agradecerei!

ADM_D disse...

entao mano tem PC que pega o nero (esse )
mais tenta baixa esse nero aqui
http://probloodgames.blogspot.com/2010/07/nero-7-ultra-edition-pt-br-serial.html

Anônimo disse...

Quantos GB são?

ADM_D disse...

2GB

DESCRIÇÃO-AQUI.