Anuncie aqui!
Dois anos depois do lançamento, o badalado game Guitar Hero finalmente ganhará uma versão para PC e Mac.
Lançado em 2005 para o console PlayStation 2 e posteriormente para o XBox, o game fez enorme sucesso no mundo todo e virou uma bem sucedida série com os lançamentos de Guitar Hero II, Guitar Hero Encore: Rocks the 80s e do mais recente Guitar Hero III: Legends of Rock.
E é exatamente o mais novo lançamento da série que está chegando para computadores pessoais. Guitar Hero III: Legends of Rock para PC foi desenvolvido pela Aspyr Media em parceria com a Activision, e será praticamente o mesmo dos consoles, contando com mais de 70 canções clássicas, além de um conteúdo extra para ser liberado durante o jogo. Além disso o game também irá disponibilizar a opção para jogar online, desafiando outros jogadores pela internet.

Requisitos recomendados
Processador:
Core 2 Duo 2,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 2,0 GB de memória
Vídeo:
256 MB
Espaço em disco: 6,1 GB livres em disco
Sistema Operacional: Windows XP ,Vista e 7
DirectX:
9.0c
Instalando
1. Descompacte o Jogo
2. Emule Ou Grave A Imagem MDS
3. Ai Vai Uma DICA Toda Ves Que For Jogar Emular A Imagem MDS
5. Agora E So Jogar Divirta-se
Jogando
6. Pra Quem Ta com O Problema Das Nota
7. Eu consegui resolver o problema das notas não tocarem não responderem até mesmo por que alquem aqui ja viu um cara tocar guitarra só com as notas
8. Então quando voce apertar o botão correpondente a NOTA voce tem que apertar a tecla “CIMA” Junto Com O Botao que corresponde a cor ( Serve Como Se Fosse A Palheta )
9. Divirta-Se ;D
Download

0 comentários:

DESCRIÇÃO-AQUI.