Anuncie aqui!
Depois de quase 5 anos sem atualização foi lançada uma nova versão desse que é o melhor emulador de PS1. Várias partes do emulador foram reescritas e melhoradas, também ganhou novos plugins gráficos com suporte a placas de vídeo modernas que deixam os jogos no emulador muito melhor do que no velho console da Sony. Os destaques são as 6 versões dos controles suportados: Digital (controle clássico), Mouse/Digital, DualAnalog, DualShock, Namco Negcon/Digital e Namco G-con45/Digital. Para configurá-los você deve ir em Config > Game Pad > Port 1 (para o controle 1) e Port 2 (para o controle nº2).

Instalei ele aqui e tive a oportunidade de relembrar os jogos do PSX, se eles não tem todo o poder dos gráficos dos games de última geração, são clássicos. Muitos deles com enredo bem elaborados, cativante que prendem a atenção do jogador, eles possuem um peso histórico e jamais serão esquecidos pois foram muito importantes para a indústria dos games. É o caso de Final Fantasy VII, VIII e IX, Metal Gear Solid, Chrono Cross, Castlevania: Symphony of the Night, Tekken 3, Silent Hill, Resident Evil 2, Digimon World, Gran Turismo 2 e Driver 2. Games que trouxeram boas memórias dos tempos que passava o dia todo jogando. Se você ainda possui os CDs ou imagens ISO dos seus jogos favoritos vale a pena testar com o novo ePSXe. Caso você não teve a oportunidade de jogar, comece agora porque o mais importante em um bom jogo é a diversão e não somente gráficos, e games bons o velho Playstation possuía muitos.

Estou disponibilizando para download o ePSXe 1.7.0 completo, com os novos plugins Pete’s D3D Driver 1.77, Pete’s DX6 D3D, Pete’s OpenGL Driver 1.77, Pete’s OpenGL2 Driver 2.9 e o arquivo zlib1.dll necessário nesta versão.

0 comentários:

DESCRIÇÃO-AQUI.